One Piece TR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
One Piece TR

RPG online - One Piece
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ficha de Raruke B. Sodo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Raruke

Raruke


Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 27
Localização : Fortaleza - CE

Ficha do Personagem
Ataque:
Ficha de Raruke B. Sodo Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Raruke B. Sodo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Defesa:
Ficha de Raruke B. Sodo Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Raruke B. Sodo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Velocidade:
Ficha de Raruke B. Sodo Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Raruke B. Sodo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ficha de Raruke B. Sodo Empty
MensagemAssunto: Ficha de Raruke B. Sodo   Ficha de Raruke B. Sodo EmptyQui Abr 29, 2010 2:00 pm

Nome: Raruke B. Sodo
Idade: 18
Profissão: Pirata
Oficio: engenheiro naval
Estilo de Luta: Uso das pernas, Pistolas
Raça: Humano
História: Meu pai era um carpinteiro muito engenhoso, ja fez produtos bem eficientes e muito usadas onde eu morava além de ja ter aprendido outras coisas. Um dia ele foi viajar para o alto mar, enquanto ele viajava tentei fazer várias ferramentas, mas quase nenhuma delas funcionou, apenas consegui fazer um abridor de latas decente. Quando ele voltou, disse que viajou para vários lugares diferentes criando ferramentas para as pessoas distintas. Depois disso aos 16 anos ele me ensinou todos os segredos de ferreiro e marceneiro para ser tão bom quanto ele. Me disse tambem que se eu viajasse para outros lugares, poderia conseguir materiais para concluir meu sonho. Ainda ando treinando fazendo ferramentas com meu pai, ando sendo muito bom, estou fazendo produtos de boa qualidade sem quase nenhum erro. Quando aconteceu uma batalha na ilha em que eu moro cujo houve uma rebelião desconhecida, meu pai distribuiu assessórios que ele sabia fazer ate o dia que ele faleceu assassinado. Tento agora fazer maquinas de bom uso para as pessoas nessecitadas, continuarei treinando até meu sonho se formar.
Berry: 350 mil Berry
Akuma no Mi: Tori Tori no mi (Modelo corvo)
EXP : 150/200
Atributos:

Força de Ataque: 13

Velocidade: 14+5=19

Força de Defesa: 14

Dextresa: 14+8=22

Hp= 280
St= 260

Objetivo/sonho: Fazer a melhor maquina do mundo.

Descrição Fisica: Cabelo cinza, meio magro, semi forte.

Descrição Mental: Agitado, preguiçoso, diferente.

Itens:
Maça - 20 Hp
Corda
Faca Invetida – 6 Dano
Pistola-Laser - Dano: 40 - Bonus: +8Dex, +5Vel Habilidades: Não há nescessidade de recarregar, e não precisa de munição, Dispara Raios-laser ao invéz de balas comuns.


Última edição por Raruke em Qua maio 26, 2010 4:25 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lilica Polyc Dones

Lilica Polyc Dones


Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 30

Ficha do Personagem
Ataque:
Ficha de Raruke B. Sodo Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Raruke B. Sodo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Defesa:
Ficha de Raruke B. Sodo Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Raruke B. Sodo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Velocidade:
Ficha de Raruke B. Sodo Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Raruke B. Sodo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ficha de Raruke B. Sodo Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Raruke B. Sodo   Ficha de Raruke B. Sodo EmptyQui Abr 29, 2010 3:25 pm

APROVADO
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Raruke B. Sodo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Karl D. Max
» Ficha de Ichigo
» Ficha de Noi D Ray
» Ficha de Naito
» Ficha de Lucamaru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece TR :: Inicio :: Poste sua Ficha Aqui :: Ficha de Pirata-
Ir para: