One Piece TR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
One Piece TR

RPG online - One Piece
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Treinos takedo kensei

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
takedo kensei
Admin
takedo kensei


Mensagens : 218
Data de inscrição : 02/03/2010

Ficha do Personagem
Ataque:
Treinos takedo kensei Left_bar_bleue123/1000Treinos takedo kensei Empty_bar_bleue  (123/1000)
Defesa:
Treinos takedo kensei Left_bar_bleue150/1000Treinos takedo kensei Empty_bar_bleue  (150/1000)
Velocidade:
Treinos takedo kensei Left_bar_bleue162/1000Treinos takedo kensei Empty_bar_bleue  (162/1000)

Treinos takedo kensei Empty
MensagemAssunto: Treinos takedo kensei   Treinos takedo kensei EmptySeg maio 03, 2010 8:44 am

Local: Lg (little gardem)
Treino:*ray esta cansado e aperfeisuando seus novos poderes da goro goro no mi e aprendendo a controlar seu haki Ray começa com coisas basicas como produzir energia e a um nome a isso*
Ray - Vou chamar esto de criar energia eletrica de creating energy
*ray tenta focar a energia eletrica na palma de sua mão*
Ray - tenho que aprender isto logo
*depois de algum tempo ray consegue energizar o raio e parte para coisas mais dificeis como se tornar pura energia, ray fica tentando se tornar energia, um homem começa a se aproximar na ray*
-oque que comigo mané
Homem - quero sua akuma no mi
- TU em burro em não sabe que depois que eu como a akuma no mi não tem mais como se pegar o poder
homem -sei sim mas vamos lutar e vc oque vai acontecer
*ray da um sorriso*
- ok
*ray corre em direção a seu adversario e e energiza o raio na sua mão e tenta atacar a seu adversario*
homem - nananinanão
*aponta a mão para ray e atira uma gande quantidade de ar comprimido contra ray, ray e atingido pelo golpe fazendo sentir uma grande dor *
- oque é vc
homem - sou um homem que quer ter todas as akumas no mi
-ae nem ligo vou te matar pois eu serei o rei dos piratas
*ray faz uma espada de raio em sua mão e tranzforma suas pernas em energia *
-vamos ver agora
*ray corre para cima de seu adversario e de um grande salto chegando até as nuvem (goro goro no mi) la em cima usa uma tecnica chamada wrath of god (tecnica que vou criar) um enorme e gigante raio cai do ceus até chegar ao homem que e pego em cheio pelo ataque* quando ray cai dos ceus do lado do homem fala*
- isso é oque ganha por mexer com deus (meu personagem ja se achava um deus imagina com esse poder)
*o homem estirado no chão gritando de dor fala*
homem - vc e tão forte quanto dizem mas vera no futuro

OFF ´julguem ai vai ter mais partes esta e a parte um
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecetr.forumeiros.com
takedo kensei
Admin
takedo kensei


Mensagens : 218
Data de inscrição : 02/03/2010

Ficha do Personagem
Ataque:
Treinos takedo kensei Left_bar_bleue123/1000Treinos takedo kensei Empty_bar_bleue  (123/1000)
Defesa:
Treinos takedo kensei Left_bar_bleue150/1000Treinos takedo kensei Empty_bar_bleue  (150/1000)
Velocidade:
Treinos takedo kensei Left_bar_bleue162/1000Treinos takedo kensei Empty_bar_bleue  (162/1000)

Treinos takedo kensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos takedo kensei   Treinos takedo kensei EmptySeg maio 03, 2010 6:34 pm

responde ai sanji ou alguem
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecetr.forumeiros.com
Sanji Vega

Sanji Vega


Mensagens : 69
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 30

Treinos takedo kensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos takedo kensei   Treinos takedo kensei EmptySeg maio 03, 2010 6:47 pm

4 pontos pois é a parte um
Ir para o topo Ir para baixo
takedo kensei
Admin
takedo kensei


Mensagens : 218
Data de inscrição : 02/03/2010

Ficha do Personagem
Ataque:
Treinos takedo kensei Left_bar_bleue123/1000Treinos takedo kensei Empty_bar_bleue  (123/1000)
Defesa:
Treinos takedo kensei Left_bar_bleue150/1000Treinos takedo kensei Empty_bar_bleue  (150/1000)
Velocidade:
Treinos takedo kensei Left_bar_bleue162/1000Treinos takedo kensei Empty_bar_bleue  (162/1000)

Treinos takedo kensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos takedo kensei   Treinos takedo kensei EmptySeg maio 03, 2010 7:23 pm

OFF lenbrando que a pntuaçao maxima e 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecetr.forumeiros.com
Sanji Vega

Sanji Vega


Mensagens : 69
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 30

Treinos takedo kensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos takedo kensei   Treinos takedo kensei EmptySeg maio 03, 2010 7:28 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
takedo kensei
Admin
takedo kensei


Mensagens : 218
Data de inscrição : 02/03/2010

Ficha do Personagem
Ataque:
Treinos takedo kensei Left_bar_bleue123/1000Treinos takedo kensei Empty_bar_bleue  (123/1000)
Defesa:
Treinos takedo kensei Left_bar_bleue150/1000Treinos takedo kensei Empty_bar_bleue  (150/1000)
Velocidade:
Treinos takedo kensei Left_bar_bleue162/1000Treinos takedo kensei Empty_bar_bleue  (162/1000)

Treinos takedo kensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos takedo kensei   Treinos takedo kensei EmptyQua maio 05, 2010 8:34 am

treino:*ray ve o homem caido no chão dando risada*
- pq esta rindo mané
homem - olhe para o orizonte e sabera hahahahaha
*o homem morre no chão ray olha para o horizonte e avista um grande exercito de marines*
- viche agora fudel
*os soldados vão chegando cada vez mais perto de ray alguns vici almirartes se aproximam de ray*
vici a - Você pirata noi d ray esta preso pelos crimes de pirataria rolbo traução a ao governo mundial e etc etc
- que bom
*ray energiza uma bola de raio em sua mão*
- prende isso mané
*ray lança a esfera de energia contra os amirantes mas um dos almirantes entra na frente da bola puxa seu escudo e para o ataque de ray*
-como isso e possivel defender um golpe feito de energia pura
vici c - simples usando haki agora prove um pouco do meu poder
*o vici c canaloza haki em sua espada e seu escudo corre em direção a ray salta e ray tbm salta para tentar para o ataque dele no ar mas enquanto os dois estão no alto o vici c desaparece no ar e reaparece atras de ray fazendo um cortem em suascosta*
- hahahaha acha que vai me cortar
*o golpe acerta ray o deixando caido no chão ray fica caido no chão*

continua
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecetr.forumeiros.com
Luky D.Fenix

Luky D.Fenix


Mensagens : 265
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza-ce

Ficha do Personagem
Ataque:
Treinos takedo kensei Left_bar_bleue1000/1000Treinos takedo kensei Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Defesa:
Treinos takedo kensei Left_bar_bleue1000/1000Treinos takedo kensei Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Velocidade:
Treinos takedo kensei Left_bar_bleue1000/1000Treinos takedo kensei Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinos takedo kensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos takedo kensei   Treinos takedo kensei EmptyQua maio 05, 2010 8:48 am

5pontos
Ir para o topo Ir para baixo
takedo kensei
Admin
takedo kensei


Mensagens : 218
Data de inscrição : 02/03/2010

Ficha do Personagem
Ataque:
Treinos takedo kensei Left_bar_bleue123/1000Treinos takedo kensei Empty_bar_bleue  (123/1000)
Defesa:
Treinos takedo kensei Left_bar_bleue150/1000Treinos takedo kensei Empty_bar_bleue  (150/1000)
Velocidade:
Treinos takedo kensei Left_bar_bleue162/1000Treinos takedo kensei Empty_bar_bleue  (162/1000)

Treinos takedo kensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos takedo kensei   Treinos takedo kensei EmptyQui maio 06, 2010 8:33 am

OFF dando uma pausa no outro

Treino: ray esta cansado e ray faz varia sequencias

da 100 socos na parede
100 chutes na arvore
500 flexoes
500 abdominais
corre 5 km
e tenta derrubar animais com seu haki
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecetr.forumeiros.com
Luky D.Fenix

Luky D.Fenix


Mensagens : 265
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza-ce

Ficha do Personagem
Ataque:
Treinos takedo kensei Left_bar_bleue1000/1000Treinos takedo kensei Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Defesa:
Treinos takedo kensei Left_bar_bleue1000/1000Treinos takedo kensei Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Velocidade:
Treinos takedo kensei Left_bar_bleue1000/1000Treinos takedo kensei Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinos takedo kensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos takedo kensei   Treinos takedo kensei EmptyQui maio 06, 2010 9:28 am

3pontos
Ir para o topo Ir para baixo
takedo kensei
Admin
takedo kensei


Mensagens : 218
Data de inscrição : 02/03/2010

Ficha do Personagem
Ataque:
Treinos takedo kensei Left_bar_bleue123/1000Treinos takedo kensei Empty_bar_bleue  (123/1000)
Defesa:
Treinos takedo kensei Left_bar_bleue150/1000Treinos takedo kensei Empty_bar_bleue  (150/1000)
Velocidade:
Treinos takedo kensei Left_bar_bleue162/1000Treinos takedo kensei Empty_bar_bleue  (162/1000)

Treinos takedo kensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos takedo kensei   Treinos takedo kensei EmptySeg Mar 14, 2011 4:20 pm

Após última batalha de Ray com um tritão, estava caminhando lentamente e tranquilamente enquanto colocava sua regata branca e seu casaco preto, o sol estava muito quente, qualquer pessoa muito tempo naquele sol não duraria muito, mas Ray não precisava se preocupar com aquilo o sol sumiria em pouco tempo, com seu incrivel talento de navegador Ray Percebeu que uma forte chuva se aproximava, mas não estava ligando para isso, estava com o mesmo pensamento de sempre na cabeça, estava louco e obcecado para se tornar mais for, cada vez mais forte, mas é claro que ele tinha que se tornar cada vez mais forte, já que um dia eu me tornaria o Rei dos piratas, a pessoa com mais liberdade no mundo.

"Droga tenho que me tornar mais forte a grand line será dureza se continuar do jeito que estou agora provavelmente eu irei acabar morrendo na primeira ilha da grand line, a grand line não é brincadeira existem pessoas terrivelmente fortes la, alguns acabam comigo em um ataque, será dureza se eu continuar do jeito que eu estou agora, preciso de um bom treino, para me tornar muito mais forte do que eu estou agora, acho que irei começar com alguns exercício físicos só para aquecer, ou até eu achar um bom treino que faça mais efeito"

Ray Caminha até embaixo de uma grande árvore para que não fique encharcado com a terrível chuva que estava por vir, então em baixo da árvore começa a fazer alguns exercícios e começa fazendo algumas flexões, 1..2..3..4..5..6..7..8..9..10..20..30..40..50
..60..70..80..90 ..100, se levanto todo suado tira seu belo casaco preto com detalhes dourados nele e minha regata branca para se refrescar um pouco logo se deita mais uma vez no chão para começar alguns abdominais , 1..2..3..4..5..6..7..8..9..10..20..30..40.. 50..60.. 70..80..90..100, então se lavanta vai até o tronco da árvore para descansar um pouco, já que a árvore era ao lado da estrada, Ray via vários carros passando, mas um lhe chamou a atenção, um carro preto com um desenho de uma caveira em cada lado e tinha alguns detalhes cromado, ele cheio de pessoas de touca, não dava para ver seus rostos, isso chamou a atenção de Ray, aquilo não era normal.

"Oque esse carro está fazendo indo em direção a vila isso não parece ser coisa boa acho que eles querem fazer alguma coisa a vila e não parece ser coisa boa, vou segui-los para descobrir o que eles querem fazer, se eles forem tentar fazer alguma idiotice eu irei acabar com eles no ato, nenhum bandido sairá impune da minha frente, apesar de eu ser um pirata e não ser a melhor pessoa para falar sobre isso"

Então Ray começa a correm em direção a vila pegando um pequeno atalho que ele consegue, o caminho era de difícil acesso, apenas os mais rápidos e habilidosos passavam por ele, Ray já considerava aquilo um treino, pois o lugar era cheio de troncos cipós, lagos infestados de piranhas, cobras e muitos outro animais selvagens.

- Espero chegar la antes dos "Bandidos" não sei se é certo julga-los tão mal sem ao menos saber quem são, mas eu senti em meu coração que eles não gente boa e eu tenho sempre que fazer o que o coração manda, não quero viver com nenhuma culpa o arrependimento em minha vida, a final suspeitar nunca matou ninguém, se ele forem gente boa não faço nada, quem sabe até troque umas idéias com eles, mas se forem pessoas malvadas e queiram causar algum tipo de mal aquela vila eu irei acabar com eles -

Então Ray continua a correr em direção ao atalho, mas assim que chega na entrada se depara com um urso, o urso logo rugi para Ray, que entende isso como um desafio, o urso sem demora parte para cima de Ray, mas Ray desvia com facilidade, porém Ray não esperava que o urso virasse a uma grande velocidade, ele estava errado o urso rapidamente deu meia volte e lhe deu literalmente uma pata de urso nas costas, jogando Ray contra o chão gritando de dor, o urso não da tempo para Ray sentir a dor, ele logo avança novamente para cima de Ray, mas dessa vez a tentativa é falha Ray consegue saltar para o lado antes que o urso o atinja, mas já esperando a volta rápida do urso, rapidamente se levanta, o urso vem avançando em direção a Ray, que no último segundo atingi um chute de baixo para cima no queixo do urso, fazendo o urso dar uma e meia para trás, fazendo o urso cair de barriga no chão.

- Toma seu urso idiota pensou que eu seria a sua próxima refeição, você se enganou e foi isso o que você ganhou por ter tentado comer futuro rei dos piratas, homem com mais liberdade no mundo, ahahahahahahahah - Ray da uma gargalhada enquanto passa a mão no local em que foi atingido pela pata do urso - Mas tenho que admitir você uma mãozinha bem pesada -

Ray começa a caminhar novamente, mas o urso não foi derrotado ele silenciosamente vai até as costas de Ray e lhe da uma patada dupla nas costas, dessa vez Ray não cai mas fica sentindo a força daquele poderoso golpe, porém não deixa isso o afetar já vira rapidamente atingindo um chute no estômago do urso, que ruge de dor, mas ainda assim da uma outra patada em Ray, dessa vez atingindo seu peito fazendo Ray voar e bater as costas contra um tronco, é ai que Ray percebe que se continuar naquele ritmo não irá durar muito naquela batalha contra o urso, Então Ray se afasta um pouco do urso para bolar um plano.

"Caramba esse urso não é nada fraco, estou sentido até agora as patadas dele, ele tem uma mão bem pesadinha, vou ter que tomar mais cuidado com a pata dele, Ah já sei, vou quebrar as duas pernas dele assim ele não poderá mais correr atrás de mim então ficarei livre para ir até a vila, mas a questão é, como irei quebrar as pernas de um urso ele pesa muito mais que eu, o melhor jeito seria um chute bem no joelho enquanto ele está de pé, então está decidido irei tentar essa técnica, yosha ao ataque"

Ray correm em direção ao urso, que já estava a sua espera e como sempre Ray sem age pensar, já chega dando uma voadora tentando atingir o joelho do urso, mas o não deixa e tenta impedir Ray tentando atingir uma patada em Ray, que já estava esperto com isso, então ele da um giro no ar o golpe do uso passa direto e Ray passa debaixo das pernas do urso, Ray rapidamente se levanta e salta atingindo um chute de cima para baixo na nuca do urso, ele ruge de dor mais não cai no chão, assim que Ray toca no chão já lhe passa uma rasteira, derrubando o urso, Ray rapidamente pega a perna do urso e lhe da uma chave de perna e quebra sua perna esquerda, os olhos do urso lacrimejam de dor, Então Ray lhe da um rápido golpe na garganta, fazendo o urso desmaiar.

- Puxa esse urso é dureza, não desistiu até o último segundo, bom tenho que correr até a vila, isso será mais um bom treino, mais que bobeira eu estou falando, não tenho tempo para pensar em me tornar mais forte nesse momento e sim em chegar a ilha e parar aqueles possíveis bandidos -

Ray começa a trotar pelo atalho com dificuldades, os ferimentos que o urso havia lhe causado estavam fazendo efeito, No ritmo em que Ray estava ia demorar muito para chegar até a pequena ilha, era uma vila tão pequena que os que estavam no carro eram o suficiente para destruir toda ilha, derrepente Ray se da conta que se chegar a vila no estado que ele se em contrava não conseguiria acabar com aqueles bandidos, ou pior ele poderia só atrapalhar os camponeses de se defender, então Ray começa a meditar e descansar e faz isso por uma hora fica imóvel, com a respiração baixa, depois de meia hora Ray já está cansado e pronto para partir para a próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecetr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treinos takedo kensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos takedo kensei   Treinos takedo kensei Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos takedo kensei
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece TR :: Terra Firme :: Area de Treino de Caçador de recompenças/Piratas-
Ir para: