One Piece TR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
One Piece TR

RPG online - One Piece
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Treino de John Magnus

Ir para baixo 
AutorMensagem
John Magnus




Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/05/2010

Treino de John Magnus Empty
MensagemAssunto: Treino de John Magnus   Treino de John Magnus EmptySex maio 14, 2010 1:54 pm

Após comprar o arco e as flechas na loja de armas eu resolvi ir treinar em uma floresta próxima ao povoado onde eu estava. Depois de encontrar uma clareira na floresta, montei 10 alvos e espalhei-os por toda a clareira, variando na distância e na altura.

Coloquei a corda no arco e peguei três flechas. Uma encaxei no arco e as outras duas coloquei na boca, pois era mais rápido de pegar do que se estivesse na aljava.

Disparei três vezes seguidas e em alvos diferentes, variando o ângulo de inclinação e a força. Me espantei quando as três flechas se enterraram na borda dos alvos. Quando treinava na minha vila aqueles alvos poderiam ser atingidos até com um olho fechado. O erro estava no tamanho e peso do arco, que era totalmente diferente do que eu costumava usar.

Depois disso, passei o resto do dia disparando até adquirir habilidade com aquele arco.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de John Magnus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de John Magnus
» Treino de The Pandaman
» Treino de Raruke
» Treino de Gaippu
» Treino de Ichigo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece TR :: Terra Firme :: Area de Treino de Caçador de recompenças/Piratas-
Ir para: