One Piece TR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
One Piece TR

RPG online - One Piece
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ficha de Noi D Ray

Ir para baixo 
AutorMensagem
takedo kensei
Admin
takedo kensei


Mensagens : 218
Data de inscrição : 02/03/2010

Ficha do Personagem
Ataque:
Ficha de Noi D Ray Left_bar_bleue123/1000Ficha de Noi D Ray Empty_bar_bleue  (123/1000)
Defesa:
Ficha de Noi D Ray Left_bar_bleue150/1000Ficha de Noi D Ray Empty_bar_bleue  (150/1000)
Velocidade:
Ficha de Noi D Ray Left_bar_bleue162/1000Ficha de Noi D Ray Empty_bar_bleue  (162/1000)

Ficha de Noi D Ray Empty
MensagemAssunto: Ficha de Noi D Ray   Ficha de Noi D Ray EmptyDom Abr 18, 2010 11:23 am

Ficha para Piratas
Nome: Noi D Ray
Idade: 20
Profissão: Pirata
Oficio: Pirata / ADM / Navegador
Estilo de Luta: ichitoryuu
Raça: Humano
História:Noi D Ray nasceu em uma ilha no East Blue, um lutador nato conhecido por ser mestre em dois estilos de luta ichitoryuu e o uso das tonfas desde pequeno com apenas 5 anos ray derrotava muitos alunos da sua escola mas sempre perdia para as mesmas pessoa, todos os dias depois do treino da escola Ray chegava em casa e continuava a treinar, sua mãe sempre falava para ele parar de treinar e ir comer alguma coisa e Ray sempre respondia a mesma coisa, Ray -Mãe eu ja te disse que só como quando eu acha que meu treino e bom e o suficiente para derrotar tai, shin, dou e kin. dizia Ray com um enorme sorriso no rosto. Mãe de Ray - então ta né, não posso fazer nada para te empedir mesmo. E Ray continuava sua sessão de treino, todos os dias a mesma coisa treinava quator horas por dia. uma hora com ichitoryuu uma hora com suas tonfas e duas com punhos, sua mãe disse -Um dia se ainda vai morrer de tanto treinar garoto. Ray - Que nada mãe. sua mãe tambem achava estranho que Ray sempre sabia quando ia chover, vazer sol e tudo mais, Ray dizia -Sei la, eu apenas sei. certo dia estava chovendo muito e Ray caio dentro da agua e e levou de sua ilha, quando acordou estava em longuetawn, e Ray grita hoje começa minha jornada.
Berry: 150.000 Berry
Akuma no Mi: começa sem

Level:1
Exp:000/200


Atributos 35

FA:10
FD:15
Vel:10
[
Hp:300
St:200

Objetivo/sonho: Se tornar o Rei dos piratas o resto e lucro

Descrição Fisica: Ray não e muito alto tem apenas 1,65 de altura, olhoes claros cabelo preto e moreno não tem o corpo sarado mais e muito forte em força fisica, usa um short e uma
http://onepieceworldrpg.forumais.com/users/1611/74/27/24/avatars/242-28.png

Descrição Mental: Ray e muito feliz, ta sempre sorrindo, Estragista, quando esta em uma luta não da nenhum sorriso, praticamente fica envocado

itens:
Maça - 20 Hp
Corda
Faca Invetida – 6 Dano
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecetr.forumeiros.com
 
Ficha de Noi D Ray
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Nox D. Fox
» Ficha de Leo Mysterio
» Ficha De Keepe
» ficha de Rob Lucci
» Ficha de The Pandaman

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece TR :: Inicio :: Poste sua Ficha Aqui :: Ficha de Pirata-
Ir para: