One Piece TR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
One Piece TR

RPG online - One Piece
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Area de treino de Luky

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Luky D.Fenix

Luky D.Fenix


Mensagens : 265
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Ficha do Personagem
Ataque:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue1000/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Defesa:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue1000/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Velocidade:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue1000/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Area de treino de Luky Empty
MensagemAssunto: Area de treino de Luky   Area de treino de Luky EmptyQui Abr 29, 2010 9:45 pm

*Luky começa a correr para se exercitar depois de Luky se cansar bem muito discança e começa a fazer uma serie de flexões e abdominais para poder ganhar massa muscular luky relaxa um pouco e começa com o treinamente de resistência e a melhor maneira que luky pensa e soltar suas técnicas mais fortes(as que paga hp)para ver quantas ele consegue testa seus limites e ultrapasa-los
Objetivo:testar a resistência de Luky e almenta-la!

OFF:to sem tempo pra cria treino xD criei um bem rapido improvisado aqui xD
Ir para o topo Ir para baixo
Luky D.Fenix

Luky D.Fenix


Mensagens : 265
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Ficha do Personagem
Ataque:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue1000/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Defesa:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue1000/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Velocidade:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue1000/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Area de treino de Luky Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Luky   Area de treino de Luky EmptySeg maio 03, 2010 9:37 am

*luky esta cansado fas tempo que não treina sua força começa a levantar o maximo de peso que conseguir mas quando está no meio do treino recebe um tiro no ombro fazendo-o soltar todo peso e cair de bunda no chão!o caçador de recompensas fala para luky com um olhar assustador!

Vamos Luky mostre sua força!
*Luky olha para o homem e quem vem correndo para tentar um corte contra Luky que defende o corte usando o braço e não expreça nem um sentimento de dor! Luky fecha os punhos e fala!

-Você acha que eu tenho medo de você??
*o homem assustado fala tremulo*
que especie de monstro você e?
*Luky olha para o homem e fala
saia logo daqui!!antes que eu queira brigar!
*o homem rir e fala
não me assustei com você!!você não e de nada
*Luky sabe que o homem e forte mas ele esta tremendo muito! Luky da um sorriso e diz*
-ta certo pois vamos ver se eu ainda sou bom usando so os punhos!
*o homem corre para cima de luky que se abaixa e tenta um soco (o homem tem 600hp) luky o homem defende crusando os braços Luky rir e fala
agente se ver no inferno!
*Luky com oo braço que está incostado no braço do oponente usa o vaccum pucher fazendo o oponente voar e desmaiar e luky pensa"e eu ainda sou bom!"Luky continua o treino usando apenas um braço pois o outro esta muito ferrido!
Ir para o topo Ir para baixo
takedo kensei
Admin
takedo kensei


Mensagens : 218
Data de inscrição : 02/03/2010

Ficha do Personagem
Ataque:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue123/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (123/1000)
Defesa:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue150/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (150/1000)
Velocidade:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue162/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (162/1000)

Area de treino de Luky Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Luky   Area de treino de Luky EmptySeg maio 03, 2010 11:01 am

5 nos 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecetr.forumeiros.com
Luky D.Fenix

Luky D.Fenix


Mensagens : 265
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Ficha do Personagem
Ataque:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue1000/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Defesa:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue1000/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Velocidade:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue1000/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Area de treino de Luky Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Luky   Area de treino de Luky EmptySeg maio 03, 2010 11:10 am

vou por os 10 pontos em Men =)
Ir para o topo Ir para baixo
takedo kensei
Admin
takedo kensei


Mensagens : 218
Data de inscrição : 02/03/2010

Ficha do Personagem
Ataque:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue123/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (123/1000)
Defesa:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue150/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (150/1000)
Velocidade:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue162/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (162/1000)

Area de treino de Luky Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Luky   Area de treino de Luky EmptySeg maio 03, 2010 11:17 am

=) acho que so vou colocar em ment agora
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecetr.forumeiros.com
takedo kensei
Admin
takedo kensei


Mensagens : 218
Data de inscrição : 02/03/2010

Ficha do Personagem
Ataque:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue123/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (123/1000)
Defesa:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue150/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (150/1000)
Velocidade:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue162/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (162/1000)

Area de treino de Luky Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Luky   Area de treino de Luky EmptySeg maio 03, 2010 11:34 am

responde ai
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecetr.forumeiros.com
Luky D.Fenix

Luky D.Fenix


Mensagens : 265
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Ficha do Personagem
Ataque:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue1000/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Defesa:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue1000/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Velocidade:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue1000/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Area de treino de Luky Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Luky   Area de treino de Luky EmptyTer maio 04, 2010 8:37 am

eu também =) mas vai demorar um bucadinho pra ficar Fodastico xD
Ir para o topo Ir para baixo
Luky D.Fenix

Luky D.Fenix


Mensagens : 265
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Ficha do Personagem
Ataque:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue1000/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Defesa:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue1000/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Velocidade:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue1000/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Area de treino de Luky Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Luky   Area de treino de Luky EmptyTer maio 04, 2010 9:42 am

*Começo do treino*
*Era um dia normal para luky nada de mais um dia calmo como ele gostaria que sempre fosse esta luky caminhando pela cidade quando escuta duas garotas conversando sobre um torneio amigável luky interromper as garotas e pergunta
-onde posso saber sobre esse torneio?
*as garotas riem e elas mesmas explicam para luky que e um torneio naquela tarde usando somente os punhos e nada mais,luky se apresa e se escreve pois está um dia bom pra uma competição amigável,no dia seguinte Luky se dirige a arena onde terrar o torneio,luky não pensava que seria um torneio tão grande tinha cerca de 100 pessoas ali,mas somente 5 o chamou a atenção eles não tinham o corpo muito forte assim como Luky mais pareciam assustadores!O anfitrião chega e fala quase esgoelando
-VAMOS LÁ VENHAM PEGAR SUAS SOQUEIRAS!!1
*Todos recebem soqueiras sorteadas,as dos 5 que lhe chamou atenção pareciam ser otimas,a de luky muito pior que as dos 5 porém ainda era boa,Luky acha que eles são os favoritos o anfitrião diz
-Vamos comesar!!
*Após 1 hora do começo vai um dos que Luky tinha prestado atenção mas a Luta acabou com um so golpe e o homem sai vitorioso depois de todos eles lutarem a luta de Luky e a ultima Luky Vs Ryan
*O homem vem com uma intenção de derrotr luky com um golpe (Dano=200)
luky tambpem tenta um soco Mas fica espantado Pois sua arma fica muito mais forte! Luky começa a Lutar com o homem Luta cerca de 1 minutos e Pega a soqueira do homem o anfitrião grita
-PROXIMA FASE SERÁ PARA UMA ELIMINAÇÃO EM MASSA!! ESTEJÁM PRONTOS!
*e reconhe as soqueiras de todos!Luky vai treina na Floresta Seu soco batendo em uma arvore com tudo que tem!
Ir para o topo Ir para baixo
Luky D.Fenix

Luky D.Fenix


Mensagens : 265
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Ficha do Personagem
Ataque:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue1000/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Defesa:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue1000/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Velocidade:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue1000/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Area de treino de Luky Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Luky   Area de treino de Luky EmptyTer maio 04, 2010 9:43 am

....continua xD
Ir para o topo Ir para baixo
takedo kensei
Admin
takedo kensei


Mensagens : 218
Data de inscrição : 02/03/2010

Ficha do Personagem
Ataque:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue123/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (123/1000)
Defesa:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue150/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (150/1000)
Velocidade:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue162/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (162/1000)

Area de treino de Luky Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Luky   Area de treino de Luky EmptyTer maio 04, 2010 12:07 pm

5 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecetr.forumeiros.com
Luky D.Fenix

Luky D.Fenix


Mensagens : 265
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Ficha do Personagem
Ataque:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue1000/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Defesa:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue1000/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Velocidade:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue1000/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Area de treino de Luky Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Luky   Area de treino de Luky EmptyQua maio 05, 2010 8:44 am

*Luky estava feliz por estar entre os 50 da segunda fase,e com um pouco de medo isso mesmo medo ,luky também e gente xD no dia seguinte vai até a arena na hora combinada e ao meio dia quando todos já chegaram o anfitrião diz
-olá todos estão novamente aqui reunidos!isso me deixa muito Feliz!
*Um dos homens que chamou atenção de Luky fala de um dos cantos da sala
-Oque será a próxima etapa?
*o anfitrião rir e responde com um sorriso no rosto
-isso me alegra muito,tem gente ansiosa para começar,venham aqui comigo!
*todos se dirigem a uma sala onde está repleta de armas e o anfitrião diz
*Esconham a que mais lhes agradam!
*Luky pergunta
Posso ficar com a minha?
*o anfitrião responde com a cabeça que sim e todos desmaiam e luky e os outros 5 são os ultimos a desmaiar,Luky acorda sozinho numa Floresta e escuta de alto falantes
-AS REGRAS SÃO SIMPLIS!SO 4 TEM QUE SOBREVIVER E VIM ATÉ MIN!!ESSAS COLEIRAS EM SEUS PESCOÇOS INDICÃO QUE SE NINQUEM MORRER DENTRO DE UMA HORA TODOS MORREM!!Se SAIR DA FLORESTA MORRE E SE FICAR MUITO TEMPO PARADO EXPOLODE!
-*Luky passa a mão na coleira e pensa
"Bom se e so isso vou ganhar!"
*Mas assim que Luky termina de pensar um tiro passa raspando em sua perna e ele escuta
-Droga!
*Luky corre até a voz visando corta no torax da pessoa Mas está se defende com uma pistola,Luky estava serio e derre´pente a pistola e cortada e o homem também ambos ao meio,Luky com o rosto coberto de sangue escuta a Voz de um dos 5 que lhe chamou a atenção!
-Nada mal rapaz!
*Luky recolhesse a voz mas o homem vem atacar visando um soco Luky segura o soco e o homem fala
você já era!
*de repente Luky e empurrado pelo vento oque quebra um de seus braços o homem rir e tira duas Espadas das costas e tenta atacar o outro braço de Luky que Puto da vida Defende com a espada segurando-a so com uma mão e fala
-Você Vai morrer!!
*Luky usará o haki pela primeira vez,nessa etapa contra este homem ! Luky vira a espada e desarma o homem que está assustado com aquilo e da um passo para tras de medo mas quando luky pensa que vai mata-lo chega os outros 3 que chamaram a atenção de Luky e falam juntos
-Vamos fazer um grupo!!
*Luky já espera a morte mais do nada escuta uma vooz do seu lado disendo
-isso pode doer um pouco!
*Colocando o braço de luky no lugar que depois de gritar de dor agrade-se e a voz continua
Vamos fazer uma dupla e chegar até lá?
*Luky concorda e eles vão batendo em todos Depois de muito brigar luky e seu novo "amigo" estão quase mortos a luta durou 2 dias e duas noites,foi a Pior Luta que Luky já teve,e se surpreende que ao chegar no Lugar de encontro encotra dois dos homens que eles derrotaram igualmente feridos e O anfitrião fala para Todos 4
Parabéns so tem vocês 4 vivos!eu realmente pensei que vocês dois não matariam os outros dois seus aliados para virem até aqui isso me enche de orgulho !!a Próxima faze será uma luta de Duplas!estejam todos aqui amanhã ao meio dia!
*luky pergunta
-Me disseram que o premio e oque a pessoa quiser !e verdade?
*o anfitrião responde
Bom..sim mas so para o ganhador da 4 etapa!
*luky se cala e vai embora dissendo
estarei aqui as 12 hrs como combinado!
Ir para o topo Ir para baixo
takedo kensei
Admin
takedo kensei


Mensagens : 218
Data de inscrição : 02/03/2010

Ficha do Personagem
Ataque:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue123/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (123/1000)
Defesa:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue150/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (150/1000)
Velocidade:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue162/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (162/1000)

Area de treino de Luky Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Luky   Area de treino de Luky EmptyQua maio 05, 2010 11:36 am

8 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecetr.forumeiros.com
Luky D.Fenix

Luky D.Fenix


Mensagens : 265
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Ficha do Personagem
Ataque:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue1000/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Defesa:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue1000/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Velocidade:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue1000/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Area de treino de Luky Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Luky   Area de treino de Luky EmptyQui maio 06, 2010 10:07 am

*Amanhece o dia da terceira fase do Torneio Luky se dirige ate o local e chega mais cedo que todos so esta lá o anfitrião que pergunta
-porque tão cedo rapaz?
*Luky nem responde so se senta na poltrona e espera todos chegarem o "amigo" de Luky chega por segundo e deita no sofa e pergunta a Luky
-Porque você está aqui?]
*Luky responde com um sorriso
-para obter Experiencia de vida e luta
*o "amigo"fala
Eu estou aqui para pedir pela vida do meu povo,apropozito meu nome e Yochura
Hum..muito prazer meu nome e Luky D.Fenix ainda vou ser famoso
*Todos chegam e Luky não se contei e pergunta
-oque vocês dois pediram se ganharem?
*ambos respondem
-O dominio da cidade e Todo dinheiro e poder!
o anfitrião interrompe a conversa falando
-Muito bem,a terceira fase será uma luta de duplas,usem tudo que tiverem As duplas serão divididas em cores equipe Vermelho
LUky e Yochura
Ekipe azul os irmãos Beta
comecem agora,so ganha quando Uma equipe estiver sem condições de Lutar ou morta
*luky e seu companheiro se olham e yochura fala
-ta certo então!
*Luky não entende e usa o Chokkan e os dois partem para um ataque contra Luky maos yochura defende usando duas dois muchaco Luky ´pega a espada e parte para um ataque Eak atto usando o haki
Spoiler:
dano=1508
*Os dois defendem juntos o ataque E yochura tem uma ideia e fala
-eles são os irmão defensivos conhecido por sua defesa vamos fazer assim usse sua técnica mais forte que eu seguro os dois e acabaremos com isso
*Luky segue o plano e usa a técnica Kattokirā gekido
Spoiler:
dano=7500
*e o yochida usa uma técnica que luky não consegue ver direito mantendo os dois presos pelos pés e são derrotados o anfitrião fala
-Nossa essa foi rapida de mais !!estejam ambos aqui amanha
*Luky não esperava que os dois fossem tão fracos mas o yochura fala
-não ache que eu so os segurei
*neste momento Luky imagina se tera que lutar contra yochura neste ultimo teste...e tem certeza de que Yochura Fes mais doque segura-los e por isso foi tão rapido Luky se encontra com um certo medo e ansioso para a 4 fase comece *
Ir para o topo Ir para baixo
takedo kensei
Admin
takedo kensei


Mensagens : 218
Data de inscrição : 02/03/2010

Ficha do Personagem
Ataque:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue123/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (123/1000)
Defesa:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue150/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (150/1000)
Velocidade:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue162/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (162/1000)

Area de treino de Luky Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Luky   Area de treino de Luky EmptyQui maio 06, 2010 7:31 pm

10 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecetr.forumeiros.com
Luky D.Fenix

Luky D.Fenix


Mensagens : 265
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Ficha do Personagem
Ataque:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue1000/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Defesa:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue1000/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Velocidade:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue1000/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Area de treino de Luky Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Luky   Area de treino de Luky EmptySex maio 07, 2010 9:44 am

começo do treino OBs:o treino Ta acontecendo Luky não tem akuma no mi ainda xD
*Luky esta novamente antes d hora lá mas o yochura já tinha chegadoo anfitrião diz
-bom vamos começar antes da hora!o teste e uma luta entre vocês dois e o vencedor vai poder lutar comigo!
*yochura olha para luky serio e diz
-e uma hora ou outra ia rolar!vamos logo!
*o anfitrião os leva a arena e fala
-aqui será o campo de batalha!
*E um campo extranho com areia no um lago numa ponta,arvores e um campo florido era muito extranho luky se dirige até o campo onde tem grama e fica lá o yochura vai para cima de uma arvore e o anfitrião fala
-comecem!!
*yochura pula de cima da arvore da 3 mortal no ar puxa ou dois muchaco para bater em luky luky defende os dois muchacos usando as mãos mais yochura sorrir e o muchaco cria escinhos cravando-os na mão de luky e yochura acerta um chute no queixo de Luky que vai pra traz (HpL=2500) O yochura fala
-tudo bem?sei que você e capaz de muito mas!
*luky usa o chokkan e enquanto esta se concentrando yochura tenta acerta-lo com o muchaco mas e tarde de mais Luky defende usando o haki e o yochura sorrir quando luky fala
-você não me emprecionou nem um pouco!!
*luky usa Furiada ita
Spoiler:
*Luky esta concentrado na luta com os olhos determinados a vencer e fala Kattokirā gekido
Spoiler:
dano=15000
*Yochura estica a corrente dos dois muchacos nas mãos e tenta defender pois a ultima ves que viu Luky atacar com isso era fraco pra ele mais oque Yochura não viu e que esta muito mais forte 2x mais na verdade Yochura tenta denfeder com os muchaco mas e lanãdo para tras e a a Lamina o impura até a parede de do campo de treinamento e essa parede e dividida em duas mais o muchaco do Yochura está intacto Yoochura se surpreende e diz
-verá a Força do meus muchacos !!
*Yochura começa a lançar varios impactos no ar que com o impulço causava dano Luky conseguia defender facilmente usando o haki na espada luky se lembra do porque de Yochura está ali e decide que um treino não valia tanto quanto aquilo Yochura se encontra desesperado pois deseja muito ganhar para salvar seu povo,yochura usa se ataque mais forte uma sequencia de ataques rapidos com o muchaco que visa Destruir todos ossos do oponente Luky abaixa a guarda de propósito e cai no chão mas os ossos não estão quebrados o anfitrião declara yochura o vencedor e Luky vai assistir a luta entre o anfitrião e o yochura mas antes o anfitrião fala so para luky
-Otima esconha Decidir peder pra não me encarar
*Luky não demonstra nem uma reação Antes de começar a Luta Luky fala pra Yochura como se ele tiver-se perdido por yochura ser mais forte
-você ganhou de min não pode perder pra mais ninguem!!
*entregando sua espada para yochura num gesto de Amizade Yochura rir e Começa a luta com o anfitrião mais Yochura está prestes a perder quando Luky grita
VAMOS MALDITO EU DISSE PRA NÃO PERDER!1
*Yochura TRava a Espada de OLuky na barriga do anfitrião que perde e yohura fala
-obrigado pela espada
*luky ri e dis
-nem agradeça eu so emprestei
*tomando a espada de volta o anfitrião Derrotado pergunta
-oque você quer?
*Yochura diz seriamente
-QUero ser o anfitrião DEssa vila e quero que você morra
*o anfitrião concorda com a cabeça e se acina o papel e se mata Luky olha para yochura e fala
-ér eu evolui muito aqui!!
-e com certeza sim!*disse yochura e luky completa
-adeus anfitrião cuide bem dessa cidade!!fuii!!
*Luky se dispede do amigo e vai continuar sua viagem
Ir para o topo Ir para baixo
Luky D.Fenix

Luky D.Fenix


Mensagens : 265
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Ficha do Personagem
Ataque:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue1000/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Defesa:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue1000/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Velocidade:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue1000/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Area de treino de Luky Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Luky   Area de treino de Luky EmptySáb maio 15, 2010 9:37 am

Começo do treino
Após concequir sua akuma no mi,Luky ainda se quer sabe pra que ela serve e começa com o treino rotineiro de flexões abdominais entre outras coisas,quado luky planta banadeira e sente uma coisa passando pordentro sa sua barriga luky cai Meio arrepiado pega na barriga mais a sente ali e escuta uma voz,e nesse momento luky já usa o Chokkan e o Furiada ita (duplicando sua Vel e dano da arma)
-Bom,Luky vou lhe destruir Você será uma ameça no futuro!
*era um Marinheiro aparentemente forte Que saca duas pistolas e começa uma serie de tiros Luky tenta esquivar mais os tiros são muito rápidos mas para surpreça de luky as balas o atravessam luky sorrir e pensa "bom aquela fruta parece ser bem util"corre para tentar um corte no marinheiro que Fala
-Quando você consequio uma logia?ah não importa parece que você não sabe controlar ela ainda!
*o marinheiro segura a Espada de luky E a joga longe e o marinheiro continua
-bom vamos ver se você e bom sem sua espada!
*luky fica parado recebendo uma serie de tiros Do marinheiro Que começa a carregar as balas ,derepende o braço de Luky fica coberto por lava e estranho para luky mas luky fecha o Punho Luky ainda para perto do marinheiro que continua atirando Luky perdebe que pode controlar aquela lava e fica com um punho de lava 10 vesses maior que o punho normal de luky que usa a técnica :Shō funka
Spoiler:
dano=2323
*o punho atravessa o homem que Rir e fala
-agora te pequei
*pucha uma Pistola com uma bala que pode acerta logias(esqueci o nome xD)coloca no peito de Luky e fala
-e o seu fim...Lu..ky..D...fe..nix!
*Atirando contra luky que no mesmo momento Luky mata o homem derretido Luky vai cando para traz quando ver uma mulher e desmaia ,a mulher e uma amiga de luky cirurgiã quando luky acorda ela diz que por sorte luky A bala não atingiu o coração ,luky fica Se recuperando*

OFF;continua ... xD

tem dois treinos pra olhar xD esse e o da outra pagina XD
Ir para o topo Ir para baixo
Krow.B.Gross

Krow.B.Gross


Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/05/2010

Area de treino de Luky Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Luky   Area de treino de Luky EmptySáb maio 15, 2010 10:56 am

OFF : Luky onde consigo esses avatar's ?
Ir para o topo Ir para baixo
Luky D.Fenix

Luky D.Fenix


Mensagens : 265
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Ficha do Personagem
Ataque:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue1000/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Defesa:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue1000/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Velocidade:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue1000/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Area de treino de Luky Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Luky   Area de treino de Luky EmptySáb maio 15, 2010 3:50 pm

nesse site http://tektek.org/dream/

TAKEDOOO olha ai meus 2 treinos?
Ir para o topo Ir para baixo
takedo kensei
Admin
takedo kensei


Mensagens : 218
Data de inscrição : 02/03/2010

Ficha do Personagem
Ataque:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue123/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (123/1000)
Defesa:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue150/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (150/1000)
Velocidade:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue162/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (162/1000)

Area de treino de Luky Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Luky   Area de treino de Luky EmptySeg maio 24, 2010 5:34 am

8 pontos nos dois treinos luky
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecetr.forumeiros.com
Luky D.Fenix

Luky D.Fenix


Mensagens : 265
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Ficha do Personagem
Ataque:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue1000/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Defesa:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue1000/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Velocidade:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue1000/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Area de treino de Luky Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Luky   Area de treino de Luky EmptyQui maio 27, 2010 10:35 am

*começo do treino
*Luky estava recuperado da bala e sua amiga fala
-Bom parece que com essa fruta você ficou muito mais forte!!
*Luky sorrir e fala!
-vou me vingar daquele marinheiro!
*Luky vai ate a base da marinha na cidade um dos guardas da frente avista luky e fala tremendo
-vo..vo..você está preço em nome da lei!
*Luky sorrir e fala
-meu alvo não e você
*Luky aparece atras dos quardas e estes ja estavam no chão mas antes um deles apera o sinal de emergencia e todos os quardinhas vão tentar parar luky que sorrir e fala
-vocês vão morrer!eu já estou acustomado com a akuma no mi!querem ver??Funka!!!
Spoiler:
dano=8230
*todos caem e Luky rir
- bom não vou usar a akuma no mi contra vermes como vocês
*derepente surge uma Chuva de balas de canhão Luky fala!
-onde está o homem que estava aqui???
*usando a técnica Daifunka
Spoiler:
dano=3490
*destroindo todas as balas de canhão e um marinheiro responde
-seu louco ele não está aqui!!ele está na central da marinha!
*luky responde
-pois avise a ele eque eu me vingarei!!
*Luky usa o Furiada ita
Spoiler:
elogo em seguida o Ken kazan
Spoiler:
*os marinheiros atiram bolas de canhão e Luky Grita!
-Funka!!
*usando a técnica e derrubando toda a base da marinha!
Spoiler:
dano=61260
*A base da marinha desaba e Luky Pensa
"essa akuma no mi e otimo!!! vou ser o rei dos piratas!!
Ir para o topo Ir para baixo
takedo kensei
Admin
takedo kensei


Mensagens : 218
Data de inscrição : 02/03/2010

Ficha do Personagem
Ataque:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue123/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (123/1000)
Defesa:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue150/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (150/1000)
Velocidade:
Area de treino de Luky Left_bar_bleue162/1000Area de treino de Luky Empty_bar_bleue  (162/1000)

Area de treino de Luky Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Luky   Area de treino de Luky EmptyQui maio 27, 2010 12:29 pm

8 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecetr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Area de treino de Luky Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Luky   Area de treino de Luky Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de treino de Luky
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area de treino de Mad Hatter
» Ficha de Luky D.Fenix
» Área de treinamento de Marco the fenix
» Treino de Gaippu
» Treino de Ichigo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece TR :: Terra Firme :: Area de Treino de Caçador de recompenças/Piratas-
Ir para: