One Piece TR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
One Piece TR

RPG online - One Piece
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Treino de Kenshin Himura

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kenshin Himura

Kenshin Himura


Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do Personagem
Ataque:
Treino de Kenshin Himura Left_bar_bleue1000/1000Treino de Kenshin Himura Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Defesa:
Treino de Kenshin Himura Left_bar_bleue1000/1000Treino de Kenshin Himura Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Velocidade:
Treino de Kenshin Himura Left_bar_bleue1000/1000Treino de Kenshin Himura Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Kenshin Himura Empty
MensagemAssunto: Treino de Kenshin Himura   Treino de Kenshin Himura EmptyQui maio 13, 2010 7:57 pm

Treino de Kenshin Himura

Inicio:começo chegando numa cidade agitada com bastante bandidos e tal e pergunto para o dono de um bar se ele sabe um lugar para min treinar ele frio e rapidamente responde:

-Atraiz du bar ten u luga ondi tu podi trena ta ligado pertu da caxuera...

-Sem entender direito o que diz vou para tras do bar mas quando chego la, era um penhasco enorme e quando olha para tras centenas de bandidos me cercam e falam:

-pasa a grana cumpadi, perdeu preiboi.

-calmamente pergunto: Tem certeza de que quer me roubar ??

-claro pou preiboi de merda !!

-olha que eu avisei !!

-quando começo a luta aplico varios golpes de taekwondo neles como:

Jap-Go Tchagui-Furyo Tchagui-
Spoiler:
e finalizo eles com uma sequencia de:

Aptcha Oligui
Tigô Tchagui
Ap Tchagui
Tollyo Tchagui
Yop Tchagui
Pitrô Tchagui
Bandê Tchagui
Mirô Tchagui
Tchi Tchagui
Furyo Tchagui
Tora Furyo Tchagui
Go-Dup Tchagui

Spoiler:

Pego minha espada, saio da cidade calmamente com meu barco enquanto nao tem
perigo POR ENQUANTO !!!!

Treino terminado com sucesso !! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Luky D.Fenix

Luky D.Fenix


Mensagens : 265
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Ficha do Personagem
Ataque:
Treino de Kenshin Himura Left_bar_bleue1000/1000Treino de Kenshin Himura Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Defesa:
Treino de Kenshin Himura Left_bar_bleue1000/1000Treino de Kenshin Himura Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Velocidade:
Treino de Kenshin Himura Left_bar_bleue1000/1000Treino de Kenshin Himura Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Kenshin Himura Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Kenshin Himura   Treino de Kenshin Himura EmptyQui maio 13, 2010 8:25 pm

5 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin Himura

Kenshin Himura


Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do Personagem
Ataque:
Treino de Kenshin Himura Left_bar_bleue1000/1000Treino de Kenshin Himura Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Defesa:
Treino de Kenshin Himura Left_bar_bleue1000/1000Treino de Kenshin Himura Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Velocidade:
Treino de Kenshin Himura Left_bar_bleue1000/1000Treino de Kenshin Himura Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Kenshin Himura Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Kenshin Himura   Treino de Kenshin Himura EmptySex maio 14, 2010 4:39 pm

Treino de Kenshin Himura

INICIO:Chego numa ilha onde encontro apenas uma casa entro nela para ver o que tem la dentro chegando la encontro um velho meio que desnutrido e ressecado e falo para ele:

-Ei velhote voce sabe um lugar para treinar..?

-Ele responde rapidamente -se voce me ganhar eu irei lhe treinar meu jovem garoto

-EI, NAO QUERO QUE NINGUEM ACABADO QUASE NO OSSO ME TREINE !!!

-nao se deve julgar um livro pela capa meu filho sou um mestre de: Karate, Kung Fu, Aikido e Taekwondo.

-AHAHAHHAHAHAAH voce HAHAH nao me mate de rir, MUMIA !!!

*Quando ele chega perto de mim me derrota apenas com 1 golpe de cada estilo de luta.
Me arrependo completamente e pesso para ele me treinar.Ele ri e responde

-HAahahah voce nao era o garoto q acba de falar q nao quer ser treinado por uma mumia como eu HAAHAHAHHAH.apenas vou treinar voce por que hoje e seu aniversario e por que me fes rir AHAHAHha.

*olha para ele desconfiado e encarado e respondo: ta bom ta bom me treine Jīsan no miira (Velhote mumia )

-ele me treina me ensinado varios golpes que eu nao sabia do taekwondo como:

Bandê Jirugui
Barô Jirugui
Ap Jirugui
Olgul Jirugui
Monton Jirugui
Arê Jirugui
Yop Jirugui
Seo Jirugui
Jetchio Jirugui
Tchigui Jirugui
Dollyo Jirugui
Dwi Jirugui
Pyojok Jirugui
Dangkyo Tok Jirugui

Spoiler:

Agradeço a ele e pergunto:

-sera que o senhor a poderia me ensinar alguma coisa com espadas pois eu carrego essa espada e nao sei usa-la..?

-Nao meu filho nao sei mas se eu soubesse eu lhe ensinaria...

-Pois bem muito obrigado ^^

Treino de Kenshin Himura completo
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin Himura

Kenshin Himura


Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do Personagem
Ataque:
Treino de Kenshin Himura Left_bar_bleue1000/1000Treino de Kenshin Himura Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Defesa:
Treino de Kenshin Himura Left_bar_bleue1000/1000Treino de Kenshin Himura Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Velocidade:
Treino de Kenshin Himura Left_bar_bleue1000/1000Treino de Kenshin Himura Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Kenshin Himura Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Kenshin Himura   Treino de Kenshin Himura EmptySex maio 14, 2010 4:46 pm

Putz mais qu azar tenho uma espada super poderosa comigo mais nem sei usa-la sera que alguem ai mestre de espadachins poderia me esinar apenas o basico pois ja carrego ela no decorrer da minha vida nao queria q fosse um peso morto mas sim mais poderoso ainda. Mais ainda serei um um mestre de taekwondo e utilizar o uso das pernas vlw ai pela atençao ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Krow.B.Gross

Krow.B.Gross


Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/05/2010

Treino de Kenshin Himura Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Kenshin Himura   Treino de Kenshin Himura EmptySex maio 14, 2010 4:52 pm

OFF: Kenshin, pode me informar onde eu acho esse tipo de " avatar de one piece " ?
Ir para o topo Ir para baixo
Nox D. Fox

Nox D. Fox


Mensagens : 53
Data de inscrição : 17/04/2010

Ficha do Personagem
Ataque:
Treino de Kenshin Himura Left_bar_bleue30/100Treino de Kenshin Himura Empty_bar_bleue  (30/100)
Defesa:
Treino de Kenshin Himura Left_bar_bleue20/100Treino de Kenshin Himura Empty_bar_bleue  (20/100)
Velocidade:
Treino de Kenshin Himura Left_bar_bleue30/100Treino de Kenshin Himura Empty_bar_bleue  (30/100)

Treino de Kenshin Himura Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Kenshin Himura   Treino de Kenshin Himura EmptySáb maio 15, 2010 9:00 am

Vc dá socos? Masi taekwondo é uma tecnica de chutes e vc só aprendeu socos?
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin Himura

Kenshin Himura


Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do Personagem
Ataque:
Treino de Kenshin Himura Left_bar_bleue1000/1000Treino de Kenshin Himura Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Defesa:
Treino de Kenshin Himura Left_bar_bleue1000/1000Treino de Kenshin Himura Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Velocidade:
Treino de Kenshin Himura Left_bar_bleue1000/1000Treino de Kenshin Himura Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Kenshin Himura Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Kenshin Himura   Treino de Kenshin Himura EmptySáb maio 15, 2010 5:56 pm

bem no taekwondo tambem a tecnicas de socos mais sao pocos usadas pois o taekwondo se baseia mais nas pernas se voce olhar na minha primeira missao nos spoilers estao la as tecnicas de chute.

o taekwondo como voce ja deve ter visto nas olimpiadas eles so usam as pernas pois tem maior alcançe e impacto mais se um dos competidores quiserem usar os braços depende apenas deles.

vlw por ter peguntado pois varias pessoas q nao conhecem esse estilo de luta nao sabiam disso acho q sua duvida esta resolvida ne..? ^ ^...
Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Nox D. Fox

Nox D. Fox


Mensagens : 53
Data de inscrição : 17/04/2010

Ficha do Personagem
Ataque:
Treino de Kenshin Himura Left_bar_bleue30/100Treino de Kenshin Himura Empty_bar_bleue  (30/100)
Defesa:
Treino de Kenshin Himura Left_bar_bleue20/100Treino de Kenshin Himura Empty_bar_bleue  (20/100)
Velocidade:
Treino de Kenshin Himura Left_bar_bleue30/100Treino de Kenshin Himura Empty_bar_bleue  (30/100)

Treino de Kenshin Himura Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Kenshin Himura   Treino de Kenshin Himura EmptySáb maio 15, 2010 7:36 pm

Sim !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Kenshin Himura Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Kenshin Himura   Treino de Kenshin Himura Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Kenshin Himura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Colt D. Leo
» Treino de Gaippu
» Treino de Ichigo
» Treino de Raruke
» Treino de Musket Hawking

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece TR :: Terra Firme :: Area de Treino de Caçador de recompenças/Piratas-
Ir para: