One Piece TR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
One Piece TR

RPG online - One Piece
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ficha de Karl D. Max

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Karl D. Max

Karl D. Max


Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/04/2010

Ficha do Personagem
Ataque:
Ficha de Karl D. Max Left_bar_bleue82/1000Ficha de Karl D. Max Empty_bar_bleue  (82/1000)
Defesa:
Ficha de Karl D. Max Left_bar_bleue130/1000Ficha de Karl D. Max Empty_bar_bleue  (130/1000)
Velocidade:
Ficha de Karl D. Max Left_bar_bleue71/1000Ficha de Karl D. Max Empty_bar_bleue  (71/1000)

Ficha de Karl D. Max Empty
MensagemAssunto: Ficha de Karl D. Max   Ficha de Karl D. Max EmptyQui Abr 29, 2010 9:46 am

Ficha para Piratas
Nome: Karl D. Max
Idade:17
Profissão: Pirata
Oficio:Medico
Estilo de Luta:Ábil Pugilista e também no uso das pernas
Raça: Humano
História: Quando criança sempre fui treinado por meu Avô um marinheiro de alta patente da marinha, mas meu avô me abandonou em uma ilha do est Blue aos 7 anos para o meu treinamento com um venho amigo dele, pois ele tinha que ir para uma guerra entre um pirata muito famoso da época contra a Marinha. No decorrer da batalha meu avô foi morto, apartir deste momento adquiri um ódio mortal de piratas, pois queria apenas me tornar marinheiro para aplicar a justiça mas, isso não bastava mais para mim. Dez anos se passaram desde a morte do meu avô até que o amigo de meu avô me revelou que avia sido um companheiro da marinha que o havia apunhalado pelas costas. Desde então Karl D. Max promete para si mesmo derrotar o homem que o matou e ser o maior pirata de todos os tempos, por enquanto procurando nakamas para que sua jornada se torne menos solitária e o ajudar a realizar os meus objetivos.
Berry: 5 mil Berry
Akuma no Mi: Neko Neko no Mi (Estilo Puma)
Spoiler:


Level: 3
Exp:185




Atributos: 35+244 de treino
Força de Ataque: 10+70+2
Velocidade: 20+110
Força de Defesa: 5+64+2
Dextresa: 1

Hp=1380
St=1600


Objetivo/sonho:Vingar seu avô destruir a Marinha

Descrição Fisica:Alto 1,80, Corpo definido, mulato, cabelos escuros e olhos castanhos escuros


Técnicas:
Spoiler:

Itens:
Corda
Faca Invetida – 6 Dano
Lança de Marfim - 38 Dano ||(Bônus:+2 FA +2 FD)
Spoiler:





História da Akuma no Mi

Apos a morte de meu avo, ao receber seus pertences, acabei por achar, uma pequena arca, a guardei, durante dias andando, totalmente cansado e sem comida, procurei desesperadamente entre minhas coisas algo para comer, qualquer coisa estava realmente desesperado, abri a arca de meu avo, e axei ouro e uma fruta estranha, pensei muito, e a guardei, poderia ser uma das ultimas lembranças de meu avo, alem de que uma fruta apos meses ou até anos guardada em uma velha arca, poderia(claro), estar estragada, passaram-se dois dias, e nada, nao aguentei e a comi, toda de uma vez, era uma gosto horrivel, mais era a unica opçao que tinha naquele momento, após algum tempo, comecei a me sentir estranho, avia pelo crecendo em todo canto OO', do nada minhas unhas aviam se tornado enormes, meu sapato se rasgou, e procurei por um lugar para ver o que estava acontecendo comigo, quando fui ao rio ali perto, vi que tinha me tornado um puma negro,dai me espantei..fiquei horrorizado e não conseguia voltar ao normal..mas.. após algum tempo eu ja quase me acostumando com a minha aparêcia e nova forma eu fui caçar pois estava com fome e aproveitei que ja estava personificado em um animal carnívoro e meus sentidos mais aguçados, avistei ao longe um javali não sei o que me tomou eu de impulso fui ao seu encontro para ver se realmente havia me tornado aquele felino carnívoro, um PUMA, quando cheguei perto dakele javali não consegui me segurar e matei o bixo rapidamente..e depois de ter abatido a presa a devorei totalmente sobrando apenas os ossos,depois disso fui ao mar me banhar e eu comecei a voltar ao normal, depois fui meinformar disso num bar de piratas, e todos se impressionaram com a minha história, e me disseram que eu acabara de comer uma Akuma no Mi(Fruta do Diabo). E depois desse dia comecei a treinar minhas abilidades. Apartir dai eu comeceia treinar min has abilidades, me trasnformava e estava conseguindo voltar ao normal, mas teve um dia que eu me transformei e não conseguia voltar ao normal, fui ao mar que até então a única forma que eu conhescia de voltar ao normal, mas eu fui fundo de mais no mar e fiquei sem forças, estava me afogando quando fui rsgatado pela marinha, acordei após 1 dia quando acordei descobri que estava num barco da marinha e sedento por vingança destrui o quarto em que me encontrava e matei alguns Oficiais , acabei sendo aprisionado. Ainda forte com efeito de meus novos poderes, fugi do local acabei em uma pacata ilha e descubri que estava em uma pacata ilha e descobri também que tinah uma recompensa pela minha cabeça de 5.000 Beries dai encontrei com piratas em um bar conversei com eles e acababei decidindo me tornar um um pirata, lider de uma tripulação e com o dinheiro de meu avô comprar um barco Apos a morte de meu avo, ao receber seus pertences, acabei por achar, uma pequena arca, a guardei, durante dias andando, totalmente cansado e sem comida, procurei desesperadamente entre minhas coisas algo para comer, qualquer coisa estava realmente desesperado, abri a arca de meu avo, e axei ouro e uma fruta estranha, pensei muito, e a guardei, poderia ser uma das ultimas lembranças de meu avo, alem de que uma fruta apos meses ou até anos guardada em uma velha arca, poderia(claro), estar estragada, passaram-se dois dias, e nada, nao aguentei e a comi, toda de uma vez, era uma gosto horrivel, mais era a unica opçao que tinha naquele momento, após algum tempo, comecei a me sentir estranho, avia pelo crecendo em todo canto OO', do nada minhas unhas aviam se tornado enormes, meu sapato se rasgou, e procurei por um lugar para ver o que estava acontecendo comigo, quando fui ao rio ali perto, vi que tinha me tornado um puma negro,dai me espantei..fiquei horrorizado e não conseguia voltar ao normal..mas.. após algum tempo eu ja quase me acostumando com a minha aparêcia e nova forma eu fui caçar pois estava com fome e aproveitei que ja estava personificado em um animal carnívoro e meus sentidos mais aguçados, avistei ao longe um javali não sei o que me tomou eu de impulso fui ao seu encontro para ver se realmente havia me tornado aquele felino carnívoro, um PUMA, quando cheguei perto dakele javali não consegui me segurar e matei o bixo rapidamente..e depois de ter abatido a presa a devorei totalmente sobrando apenas os ossos,depois disso fui ao mar me banhar e eu comecei a voltar ao normal, depois fui meinformar disso num bar de piratas, e todos se impressionaram com a minha história, e me disseram que eu acabara de comer uma Akuma no Mi(Fruta do Diabo). E depois desse dia comecei a treinar minhas abilidades. Apartir dai eu comeceia treinar min has abilidades, me trasnformava e estava conseguindo voltar ao normal, mas teve um dia que eu me transformei e não conseguia voltar ao normal, fui ao mar que até então a única forma que eu conhescia de voltar ao normal, mas eu fui fundo de mais no mar e fiquei sem forças, estava me afogando quando fui rsgatado pela marinha, acordei após 1 dia quando acordei descobri que estava num barco da marinha e sedento por vingança destrui o quarto em que me encontrava e matei alguns Oficiais , acabei sendo aprisionado. Ainda forte com efeito de meus novos poderes, fugi do local acabei em uma pacata ilha e descubri que estava em uma pacata ilha e descobri também que tinah uma recompensa pela minha cabeça de 5.000 Beries dai encontrei com piratas em um bar conversei com eles e acababei decidindo me tornar um um pirata, lider de uma tripulação e com o dinheiro de meu avô comprar um barco.


Última edição por Karl D. Max em Qui Abr 29, 2010 8:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luky D.Fenix

Luky D.Fenix


Mensagens : 265
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Ficha do Personagem
Ataque:
Ficha de Karl D. Max Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Karl D. Max Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Defesa:
Ficha de Karl D. Max Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Karl D. Max Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Velocidade:
Ficha de Karl D. Max Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Karl D. Max Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ficha de Karl D. Max Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Karl D. Max   Ficha de Karl D. Max EmptyQui Abr 29, 2010 9:54 am

olha o karl rapaz =D
Ir para o topo Ir para baixo
Karl D. Max

Karl D. Max


Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/04/2010

Ficha do Personagem
Ataque:
Ficha de Karl D. Max Left_bar_bleue82/1000Ficha de Karl D. Max Empty_bar_bleue  (82/1000)
Defesa:
Ficha de Karl D. Max Left_bar_bleue130/1000Ficha de Karl D. Max Empty_bar_bleue  (130/1000)
Velocidade:
Ficha de Karl D. Max Left_bar_bleue71/1000Ficha de Karl D. Max Empty_bar_bleue  (71/1000)

Ficha de Karl D. Max Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Karl D. Max   Ficha de Karl D. Max EmptyQui Abr 29, 2010 9:54 am

yo'
Ir para o topo Ir para baixo
Lilica Polyc Dones

Lilica Polyc Dones


Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 30

Ficha do Personagem
Ataque:
Ficha de Karl D. Max Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Karl D. Max Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Defesa:
Ficha de Karl D. Max Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Karl D. Max Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Velocidade:
Ficha de Karl D. Max Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Karl D. Max Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ficha de Karl D. Max Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Karl D. Max   Ficha de Karl D. Max EmptyQui Abr 29, 2010 3:25 pm

APROVADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Karl D. Max Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Karl D. Max   Ficha de Karl D. Max Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Karl D. Max
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Karl D. Max
» Ficha de Nox D. Fox
» Ficha de Noi D Ray
» Ficha de Leo Mysterio
» Ficha de The Pandaman

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece TR :: Inicio :: Poste sua Ficha Aqui :: Ficha de Pirata-
Ir para: